“Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta.

Na carta aos Hebreus, no capítulo 12 versículo  1, o Apóstolo Paulo nos fala sobre a existência de uma carreira, de um caminho que nos está proposto. Como a vontade de Deus é que nos tornemos iguais ao Seu Filho, Jesus Cristo, precisamos de trilhar um caminho de transformação de nossas almas para que cheguemos à estatura do varão perfeito que é Cristo Jesus. Entendendo que é condição vital para nossas vidas mudarmos nossa forma de pensar, para pensar como Deus pensa, montamos alguns cursos para a edificação do Corpo de Cristo, quais sejam:

Encontro com Deus :

Tudo se inicia com um encontro com Deus. Todo ser humano deve e precisa ter um encontro com Deus para iniciar a sua vida cristã. Não tem como começar a sua vida cristã sem este Encontro. Seria como você começar um casamento sem ter se encontrado com o noivo. Já pensou que tristeza? Muitos infelizmente vivem assim, sem se encontrar com o Criador, o Pai amoroso. Saiba mais!

Consolidação :

Após o Encontro com Deus nós participamos da consolidação que é a fase em que estamos nos achegando ao Corpo de Cristo. Nesta fase nós ganhamos um Anjo da Guarda, que será a pessoa que nos introduzirá aos primeiros dias de nossa vida cristã após o Encontro com Deus. Saiba mais!

3. Curso de Ceifeiros :

4. Curso de Maturidade :

5. Curso de Treinamento de Líderes:

6. Escola de Sacerdotes: